Justiça determinou pagamento de R$ 4 mil; empresa ainda pode recorrer.
Esteticista sofreu luxação no braço esquerdo depois da queda em 2012.
Talita contou que uma funcionária fazia limpeza do piso na unidade, mas que não havia avisos. "Eu não vi aquela plaquinha amarela mandando tomar cuidado. Fui perguntar para a moça que limpava e ela disse que estavam sem a placa. Ninguém sequer me ajudou. Tive que ir ao hospital e ficar quase um mês sem trabalhar", disse.
Ela afirmou que trabalha com as mãos e que foi prejudicada. "Imagina ter que fazer massagens com o braço doendo? Sem falar nos remédios que tive que tomar nesse período", completou Talita em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (12). Segundo o advogado de Talita, Roberto da Silva Ferreira, o McDonald′s ainda pode recorrer da decisão que foi expedida em junho deste ano.
"Eles ainda podem levar o caso para outras instâncias, mas há fotos do local molhado e sem a placa de aviso. Os funcionários falaram para a minha cliente que não havia placa. Eu não tenho dúvidas de que houve uma lesão", disse Ferreira.
Resposta do McDonald′s
O McDonald′s informou na manhã desta terça-feira (13), por meio de assessoria de imprensa, que “trata-se de decisão judicial não definitiva. A empresa informa que irá recorrer e tem por política não fornecer mais detalhes sobre processos judiciais em andamento”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário