quarta-feira, 14 de agosto de 2013

McDonald′s é condenado a indenizar cliente que caiu em loja de Piracicaba

Justiça determinou pagamento de R$ 4 mil; empresa ainda pode recorrer.
Esteticista sofreu luxação no braço esquerdo depois da queda em 2012.

O McDonald′s foi condenado a pagar R$ 4 mil a uma cliente caiu e se machucou na lanchonete da Avenida Independência, em Piracicaba (SP), em agosto de 2012. A esteticista Talita Favarim, de 22 anos, teve uma luxação no braço depois que escorregou no piso molhado da loja. Ainda cabe recurso à decisão judicial.

Talita contou que uma funcionária fazia limpeza do piso na unidade, mas que não havia avisos. "Eu não vi aquela plaquinha amarela mandando tomar cuidado. Fui perguntar para a moça que limpava e ela disse que estavam sem a placa. Ninguém sequer me ajudou. Tive que ir ao hospital e ficar quase um mês sem trabalhar", disse.


Ela afirmou que trabalha com as mãos e que foi prejudicada. "Imagina ter que fazer massagens com o braço doendo? Sem falar nos remédios que tive que tomar nesse período", completou Talita em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (12). Segundo o advogado de Talita, Roberto da Silva Ferreira, o McDonald′s ainda pode recorrer da decisão que foi expedida em junho deste ano.

"Eles ainda podem levar o caso para outras instâncias, mas há fotos do local molhado e sem a placa de aviso. Os funcionários falaram para a minha cliente que não havia placa. Eu não tenho dúvidas de que houve uma lesão", disse Ferreira.

Resposta do McDonald′s
O McDonald′s informou na manhã desta terça-feira (13), por meio de assessoria de imprensa, que “trata-se de decisão judicial não definitiva. A empresa informa que irá recorrer e tem por política não fornecer mais detalhes sobre processos judiciais em andamento”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário