De acordo com o despacho cautelar número 3410/2013, a operadora apresentou um aumento das interrupções de chamadas nos últimos 12 meses, em comparação aos 12 meses anteriores.
O prazo para a Telefônica reduzir o número de interrupções do serviço vai até março de 2014. A Anatel também fixou uma multa de até R$ 20 milhões se a operadora descumprir as determinações da agência.
OUTRO LADO
A Telefônica Vivo diz que vem trabalhando para atender às exigências feitas no despacho cautelar da Anatel e que, ao longo dos últimos meses, implantou diversas ações para atingir as metas e apresentou relatórios mensais dos resultados.
A empresa diz que vê a prorrogação do prazo para 31 de março de 2014 como um reconhecimento dos esforços e investimentos que têm sido feitos pela companhia e que ela permitirá implementar novas medidas.
Com a prorrogação, será possível implementar novas medidas, visando entregar o melhor serviço e atendimento a seus clientes.
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